UMA GAMA SELECIONADA DE FUNDOS DE INVESTIMENTO

A Indosuez Wealth Management criou para os seus clientes uma gama muito diversificada de fundos de investimento internos e externos.
O ponto em comum: atender por suas qualidades, de forma duradoura, a critérios de seleção rigorosos.

Para possibilitar a nossos clientes compor uma carteira diversificada, colocamos à sua disposição um leque amplo de fundos de investimento em todas as classes de ativos (ações, obrigações, dinheiro...) que utilizam vários métodos de gestão (indexado, setorial, temático...).

 

A gestão da Casa, mais perto de suas expectativas

Nós lhe propomos, em primeiro lugar, uma gama de fundos exclusivos, com muitos temas, concebidos por nossas sociedades de gestão, à imagem de nossas convicções, e para atender as expectativas patrimoniais de nossos clientes. Ações, debêntures, dinheiro... todas as grandes classes de ativos são contempladas. E também selecionamos alguns fundos administrados pela Amundi, principal asset manager europeu e membro do grupo Crédit Agricole.

 

Uma seleção complementar às melhores fontes

Também trabalhamos em arquitetura aberta. Esta abordagem acarreta diversificação e permite que nossos clientes tenham acesso a mercados, zonas geográficas ou domínios de competência a que dificilmente teriam acesso de outra forma.

 

Um processo extremamente rigoroso

Realizada pela nossa Empresa, esta seleção qualitativa incorpora a vontade de excelência e de prudência da Indosuez Wealth Management, que procura ser um parceiro de confiança aos olhos de seus clientes. Nossos critérios de seleção e de monitorização são muito rigorosos; realizamos diretamente todas as análises e auditorias prévias à seleção - análises quantitativas e comparativas do desempenho e do risco, análises qualitativas, incluindo consultas com os gerentes - como aquelas que se destinam à monitorização que desejamos que sejam tão próximas quanto possível. Procedemos desta forma em intervalos regulares para rever os fundos e proceder à análise das carteiras a fim de assegurar a estabilidade de sua gestão e o cumprimento das regras de investimento.

Voltar para parte de cima